Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) humilhará Vanda (Lucy Ramos) por conta da sua cor de pele. Vítima de racismo, a advogada reagirá a altura e dará uma bela bofetada na cara da rival. A confusão começará quando Vanda disser a colega de trabalho que só não irá demiti-la da Samvita porque ela é negra e isso poderia passar uma imagem ruim da empresa.
+ Lúcio arma para derrubar Samuca da presidência da Samvita
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, discussão acontecerá porque Mariacarla demitirá uma “renca” de funcionários e Vanda afirmará que pensa em entregar seu cargo. “Vamos ver se você tem mesmo coragem de se juntar à estatística dos desempregados! Onde você acha que terá tantos privilégios como tem aqui?… Você, uma advogada medíocre… e ainda por cima mulher… sem esquecer que é…”, dirá ela, que se conterá.
VANDA ESBOFETEIA MARIACARLA
A personagem de Lucy Ramos perceberá que está sendo vítima de racismo e reagirá. “O que você ia dizer?”, perguntará ela, já irritada. Mariacarla responderá que não ia falar mais nada e Vanda a chamará de covarde.
+ Waleska revela segredo de Livaldo e deixa Samuca em choque
Nesse momento, a vilã de O Tempo Não Para tirará a “máscara” de boa moça e revelará qual era a sua intenção. “Eu ia dizer… mulher e negra, duplamente discriminada… (sarcástica) Vanda, você só tá aqui por causa do sistema de cotas… Ia pegar muito mal eu demitir uma negra. Nesses tempos insuportáveis de bom mocismo, de politicamente correto…”, disparará ela, que será surpreendida por uma bofetada.
“Você tá louca? Eu te demito, sua maluca!”, gritará Mariacarla. Vanda, por sua vez, não ficará por baixo e enfrentará a chefe: “Tenta. Eu te processo por racismo, loira aguada”, retrucará ela.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos