Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) surpreenderá Samuca (Nicolas Prattes) ao assumir o comando da Samvita, mesmo que temporariamente. Isso porque, com as ações congeladas, o rapaz abrirá a empresa para intervenção e a advogada será nomeada para o cargo. Tudo isso após armação de Livaldo (Nelson Freitas) que, com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini), revindicará na justiça os direitos sobre a patente do adubo que deu origem à empresa.
“Depois do dia de amanhã, pode ser que a Samvita não resista”, dirá Samuca. “Como poderia ter sucumbido aos desmandos do Emílio. À boataria da imprensa maldosa. E a tantos golpes que você já enfrentou, e dos quais saiu vencedor”, comentará Marocas. “E agora o golpe veio do meu próprio pai”, dirá o rapaz.
No dia seguinte, todos os funcionários estarão reunidos para que Samuca anuncie a decisão. “Como todo mundo sabe, a gente tá passando pelo momento mais difícil que a Samvita já viveu. Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance de a gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas a Samvita entrou em recuperação judicial”, dirá o rapaz.
+O Sétimo Guardião: Marilda flagra Eurico na cama com Valentina e se revolta
De surpresa, Mariacarla aparecerá no meio da conversa. “Bom dia. Bom dia a todos”, dirá. “Mariacarla, a gente tá numa reunião importante aqui”, revelará Samuca. “Que ótimo que você reuniu todos, assim me poupa o trabalho”, anunciará a advogada.
“Que trabalho?”, perguntará Vanda (Lucy Ramos). “Como Samuel falou, a Samvita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação. Ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos. A começar por você, Samuca”, dirá Mariacarla.
“Desculpe, mas o que você tem a ver com isso?”, disparará Samuca. “Tudo. Eu sou a interventora nomeada pela Justiça. Podem me dar as boas-vindas!”, revelará a jovem.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos