Grande pilantra, Livaldo vai se dar bem nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Sedutor, ele envolve sua advogada, Mariacarla, e a leva para a cama.
“O império de Samuel Tercena… Prestes a pertencer ao seu verdadeiro dono. Livaldo, eu sou uma boa observadora… É impressão minha, ou você sente algum desconforto com essa situação?”, pergunta Mariacarla, notando uma tristeza no rosto do seu cliente.
Pilantra, Livaldo mente e diz que não está sendo fácil para ele passar o filho Samuca para trás. “Nada disso é fácil pra mim… Eu sei que você e o Lúcio podem me ver como um homem sem coração, mas eu tenho sentimentos”.
“Sentimentos compreensíveis… O Samuca é seu filho”, concluirá a advogada, tentando confortar o pilantra sem coração, que mente para a loira e revela um falso arrependimento.
+ O Sétimo Guardião: Gabriel diz para a mãe que Sampaio o enterrou
“A verdade é que eu fui um fraco ao abandonar o Samuel e a Carmen… Se eu guardo um arrependimento na vida, é esse”, jura de pés juntos Livaldo.
“E por que você nunca tentou voltar?”, perguntará a loira, com curiosidade. “Eu tentei, várias vezes… Mas a Carmen sempre me impediu, inclusive com ameaças. Ela dizia que estava protegendo o Samuca… Eu nunca fui um cara fácil, não tiro totalmente a razão dela”, acrescentará o pilantra, se fazendo de vítima.
“Me desculpe, mas nesse caso ela está errada… Pai é pai… Não importa o que você fez ou deixou de fazer… Livaldo, você tinha esse direito”, concluirá Mariacarla, tentando ajudar o cliente e amigo.
“É muito bom ouvir isso… Obrigado pela força… A doutora já tem planos pra essa noite?”, finalizará ele, que segue com a loira para o seu apartamento, onde os dois farão sexo.