Em O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) vai falsificar o exame de DNA do filho de Waleska (Carol Castro), depois de descobrir que Samuca (Nicolas Prattes) não é o pai do bebê. De olho na grana do empresário, ela decide falsificar o exame de DNA e conta com a Florêncio (Ricardo Duque) isso. Florêncio (Ricardo Duque) para pegar com ele um exame falsificado.
Ela pergunta se o parceiro de Barão (Ricardo Rui Diaz) fez tudo seguindo suas orientações: “Tá tudo escritinho do jeito que eu pedi?”, perguntará ela.
Vale lembrar que ela acabou descobrindo que o neto é fruto do relacionamento da Waleska com Mateus (Raphael Vianna), porém decidiu fazer com que todos acreditem que a criança é filha de Samuca (Nicolas Prattes).
As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (08) em O Tempo Não Para.
SAMUCA PROCURA PAI VERDADEIRO E CARMEN SE IRRITA
Uma dúvida ainda aflige Samuca, e ele quer mesmo reencontrar ou, no mínimo, saber por onde anda o seu pai. Mas essa insistência em rever Livaldo não será vista com bons olhos por Carmen nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Samuca pedirá ajuda da mãe, mas ela não concordará com a ideia. Mas depois acatará o pedido do jovem. “Samuca… Por que raios você quer saber do Livaldo, aquele safado?!”, questionará a empresária.
“Porque ele é meu pai. Eu não sei nem se ele tá vivo”, dirá o jovem. Carmen revelará que eles não precisam de Livaldo para nada. “Meu filho… Nós já passamos por poucas e boas juntos, esse tempo todo… Já comemos o pão que o diabo amassou e muito macarrão instantâneo! E construímos essa empresa, do nada… A gente deu a volta por cima, meu bem”, falará Carmen, emocionada e suplicando para Samuca desistir da ideia.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos
Samuca compreenderá a opinião dela e dirá: “Eu sei… A vida não foi bolinho”, concluirá ele. Mas o empresário não digerirá muito bem a ‘proibição’ da mãe e soltará indiretas: “Por favor, mãe… Nem por um instante quero tirar o seu lugar de mãe e pai. Sempre foi assim e sempre vai ser. Porque é estranho pra mim saber que esse homem pode tá vivo por aí… me deixa com a sensação de uma ponta solta na minha vida, sabe? Um livro lido pela metade. Mãe… tudo bem… Tô vendo que cê ficou muito incomodada com esse papo”.
“Não gosto nem de lembrar que o Livaldo existe… ou existiu”, exclamará Carmen, já sem paciência. Mas Samuca permanece com a mesma ideia, de reencontrar o desaparecido Belivaldo. “Desculpa… Eu achei que não tinha nenhum assunto proibido entre a gente”, acrescentará ele, magoado.