Como na maior parte dos desfechos das telenovelas, o mocinho acabará se dando bem nos últimos capítulos de O Tempo Não Para. Isso porque Samuca (Nicolas Prattes) acabará recuperando a propriedade da Samvita, que será reaberta. Depois de receber uma carta de Livaldo (Nelson Freitas) abrindo mão da patente, o mocinho entrará com um pedido na justiça tentando reverter a falência da empresa. De acordo com o site Notícias da TV, ele será salvo por um depoimento emocionante de Eliseu (Milton Gonçalves).
Na audiência, Mariacarla (Regiane Alves) dará seu depoimento contra a reabertura da Samvita. “Creio que a existência da Samvita sem a liquidação dos bens para pagar as dívidas seria um fardo para a sociedade”, declarará ela. Como última cartada, Vanda (Lucy Ramos) anunciará que Eliseu tem um relato a fazer.
+O Sétimo Guardião: Luz tenta roubar livro, discute com Gabriel e é atacada por León
“Antes da Samvita, a Freguesia não tinha metade do movimento que tem hoje. Essa empresa é a energia do nosso bairro. A Samvita trouxe trabalho e esperança pra muita gente. Nos meus dias como catador, eu pude ver essas mudanças de perto, nas melhorias das ruas do bairro, no sorriso das pessoas“, declarará.
“Na minha existência, que já é longa, perdi muita gente. E do mesmo jeito que pessoas não morrem até que o último vivente se lembre delas, uma ideia, como a que move essa empresa, nunca deve e nem vai se apagar! A Samvita não pode morrer!”, concluirá o amigo de Dom Sabino (Edson Celulari).
Ao lado de Marocas (Juliana Paiva) e Rafael (Pedro Baião) em frente a Samvita, Samuca receberá uma ligação de Vanda informando a decisão judicial. “A gente ganhou!”, comemorará o rapaz. “Pessoal… A Samvita é nossa de novo!”, gritará ele, alegre.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos