Sem ter a intenção, Betina (Cleo) dará um prejuízo daqueles a Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. É que a antagonista do folhetim se unirá a Zelda (Adriane Galisteu) e virará sócia da melhor amiga no ateliê. Ela mal imagina, no entanto, que a amiga explora mão de obra ilegal com trabalho escravo de um grupo de bolivianos e colombianos em sua grife. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ela será presa e arruinará os negócios do ex-namorado por ser sócia da Samvita.
+Orgulho e Paixão: Xavier é desmascarado e foge durante julgamento de Brandão
A ação ilegal será descoberta após armação de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que pedirá para Mariacarla (Reginane Alves) convencer Betina a se unir em sociedade à amiga. “Tudo correndo como o senhor planejou. A Betina seguiu o meu conselho de investir na Larocque. Isso fez dela sócia e cúmplice de uma criminosa”, dirá a jovem.
Após uma denúncia anônima feita pelo vilão, Betina será presa junto com a amiga estilista. A repercussão negativa dará um prejuízo de 100 milhões de dólares para a Samvita. “Uma sócia da Samvita metida com trabalho escravo. Não tem como reverter essa situação”, lamentará Samuca.