Os dias que antecederão o casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) serão bastante tensos para Augustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para. Isso porque a ex-congelada não gostará nada de saber que a mãe do noivo estará na cerimônia por ela ser divorciada. A ex-mulher de Dom Sabino (Edson Celulari) armará o maior barraco e brigará feio com a empresária em mais de uma ocasião. É o que informa o site Notícias da TV.
“Se a senhora pisar naquela igreja, eu não estarei nas bodas da minha filha. Eu estarei no altar ao lado de dom Sabino, e a senhora que fique bem longe daquela igreja”, decretará ela em um primeiro momento. “A senhora tá querendo me barrar no casamento do meu filho, e a destruidora de lares sou eu? Dona Agustina, eu vou a esse casamento de qualquer maneira. Se quiser, que fique em casa a senhora! Papa-hóstias. Carola. Beata“, rebaterá Carmen.
Elas terão uma nova discussão na Samvita. “Essa doida queria me proibir de ir ao casamento do meu filho”, dirá Carmen a Samuca e Dom Sabino. “Eu não piso no mesmo chão que essa senhora“, decretará Agustina. “Todo mundo tem que saber quem é essa doida! Ela queria me proibir de ir ao casamento! Fez chantagem emocional”, devolverá a mãe do empresário.
+Espelho da Vida: Gustavo Bruno transa com Dora e arma contra Julia e Danilo
“A sua mãe, Samuel, me caluniou para o padre Luís! E aconselhou minha filha a abandonar o lar da família. Todos aqui são testemunhas. Essa mulher não é digna. Prevaricou, destruiu uma união sagrada. Rompeu com laços eternos e inquebratáveis. Mulher sem lei”, dirá Augustina. “Agora a senhora passou dos limites”, dirá Carmen.
“As duas se encaram, prestes a sair no tapa. Dom Sabino e Samuca se entreolham rapidamente e reagem, seguram cada qual a sua ‘lutadora'”, indica o roteiro. A briga terá uma breve pausa quando Augustina permitir que a rival vá ao casamento, mas muitas brigas ainda acontecerão entre as duas.