Emílio (João Baldasserini) conseguirá tirar Carmen (Christiane Torloni) da Samvita e, de quebra, impedirá que Samuca (Nicolas Prattes) volte para a empresa que criou em O Tempo Não Para. O vilão pagará para Elza (Nathalia Serra) colocar papéis para a mulher assinar sem perceber. O objetivo do rapaz é fazer com que ela seja acusada do roubo de R$ 100 milhões que ele mesmo fez na empresa. De acordo com o site Notícias da TV, ela assinará os papéis sem ler, apenas achando que se trata de mais uma burocracia.
Carmen convocará uma reunião para anunciar o retorno de Samuca à empresa, mas será surpreendida com a acusação. “Somos vigorosamente contrários à continuidade da senhora Carmen na empresa. Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita. O conselho exige o seu afastamento imediato, e mais do que isso. Vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso!“, dirá o presidente do conselho.
+Segundo Sol: Luzia é julgada e condenada a 6 anos de prisão por morte de Remy
“Mas isso não é possível. Deve haver algum engano. Eu não cometi crime nenhum”, comentará a mulher, sem saber do que se trata. O presidente mostrará os papeis assinados por ela, supostamente comprovando o roubo. “Tudo que está aí comprova o desvio de milhões de reais para contas em paraísos fiscais, Chipre, Seychelles”, comentará a mulher.
Samuca, Marocas (Juliana Paiva) e Vanda (Lucy Ramos) defenderão Carmen, mas ela optará por se afastar. “Sou inocente. Não fiz nada do que estão me acusando. Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo. Pelo menos até a empresa sair dessa crise. E tá nas suas mãos colocar a Samvita nos eixos, Samuca. A gente precisa de você, mais do que nunca!”, dirá.
+O Tempo Não Para: Resumo dos próximos capítulos