Dom Sabino (Edson Celulari) reagirá inconformado à notícia de que a Samvita foi construída no terreno onde antes se localizava sua fazenda. Após conseguir acabar com o noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), o ex-congelado irá até Carmen (Christiane Torloni) para tirar satisfações. De acordo com o que adianta o site Observatório da Televisão, o encontro não terminará nada bem e Dom Sabino acabará levando um tapa.
“Minha filha… está renegando a minha influência… Meus bens… estão sob demanda… Eu, que fui o maior empresário capitalista do Império, o sucessor de meu amigo, o Visconde de Mauá, agora sou mera sombra do que eu fui”, dirá Dom Sabino.
“Ninguém vive do passado. O senhor precisa dizer a que veio. Começar a fazer parte desse mundo, que também é o seu mundo. O senhor precisa se decidir!”, retrucará a mulher. Ela cortará Dom Sabino quando ele disser que ela será a avó de seus netos. “Não mais… porque o senhor estragou tudo. Fez que fez, e conseguiu separar a Marocas e o Samuca!”, dirá.
+O Tempo Não Para: Betina e Zelda são presas por trabalho escravo e empresa de Samuca é prejudicada
“Eu estava protegendo a minha filha!”, se justificará o personagem de Edson Celulari. “Como? Jogando uma pá de cal no futuro dela! O senhor se mete em tudo, é um intrometido, que estraga a vida de todo mundo!”, retrucará a mãe de Samuca.
“Eu, intrometido? Pois o seu filho é um…mentiroso”, dirá Dom Sabino, que levará um tabefe de Carmen. “Nunca mais fale uma palavra contra o meu filho”, decretará ela. “Eu voltarei a vê-la na barra dos tribunais. Depois que botar abaixo o prédio da sua empresa. No rés do chão!… Com o seu filho dentro!”, prometerá o homem.