Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo Pires) vai perder a cabeça quando descobrir que Samuca (Nicolas Prattes) ofereceu um emprego para Marocas (Juliana Paiva) na Samvita. Descontrolada, a vilã tentará matar a ex-congelada, que a enfrentará e tudo não acabará em tragédia graças ao empresário que evitará o pior.
Betina não aceitará de jeito nenhum a contratação de Marocas na Samvita. Samuca comunicará a ideia a ex, mas ela falará que não aceita a contratação. O noivo da mocinha tentará convencer a ex, mas ela não mudará de opinião.
Fora de si, a vilã de O Tempo Não Para irá atrás da rival para tentar matá-la e as duas acabarão brigado. Betina dará um tapa em Marocas, mas ela segurará o pulso da malvada e impedirá o ato. “Você não vai mais me esbofetear…”, falará a filha de Dom Sabino.
Ainda com sangue nos olhos, Betina tentará se soltar e a mocinha a empurrará. Por conta disso, a personagem de Cleo Pires cairá sentada, mas se levantará em seguida e jogará um grampeador na rival. Marocas conseguirá se proteger do ataque graças ao alerta de Paulina (Caroline Macedo). Ela usará livro-caixa para impedir de ser atingida pelo objeto. O abridor de cartas ficará fincado no livro.
A jovem do século retrasado, então, irá pra cima de Betina e baterá em sua cara com as costas da mão.
SAMUCA TOMA ATITUDE
Samuca ouvirá de longe o barulho da confusão e decidirá averiguar o que está acontecendo. Ele se deparará com Betina caída. “Samuca! Ela me bateu de novo!”, mentirá a megera, que correrá para os braços dele. “Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui!”, disparará Paulina, mostrando o abridor de cartas fincado no livro-caixa.
Na sequência, Samuca se afastará de Betina e a repreenderá: “Você enlouqueceu, Betina…”, dirá ele. A ex do empresário, então, sairá correndo e tombando com todo mundo na empresa. Ela irá para a sua sala e quebrará tudo com raiva. Marocas, por sua vez, correrá para os braços de Samuca, que a abraçará.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete da Globo