Os embates entre Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão cada vez mais constantes em O Tempo Não Para. A ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) não aceita o novo relacionamento do empresário e fará de tudo para separá-lo da ex-congelada. Após atentar contra o próprio corpo com arranhões e colocar a culpa na mocinha, a antagonista tentará atingir a jovem com um abridor de cartas. Para o seu azar, Samuca flagrará a quase agressão e a expulsará da Samvita. Quem antecipa a informação é colunista Daniel Castro.
Mesmo com as armações, Marocas não cairá no jogo da rival e continuará frequentando a empresa do noivo. Ela, inclusive, arrumará um emprego na Samvita, o que deixará Betina ainda mais irritada. Acionista da empresa, ela se recusará a assinar a contratação da mocinha. Vanda (Lucy Ramos), ao tentar acalmar a vilã, levará um empurrão e acabará sofrendo um corte.
A personagem de Cleo invadirá a sala da filha de Dom Sabino (Edson Celulari) e tentará lhe dar um outro tapa. A mocinha, no entanto, reagirá e segurará forte o braço da maldosa. “Você não vai mais me esbofetear”, dirá.
+Segundo Sol: Karola e Laureta têm briga feia por causa de colar roubado e rompem amizade
Na sequência, Betina atirará um grampeador contra a rival. “Contenha-se”, responderá Marocas. Cleo ainda tentará atingir a noiva de Samuca com um abridor de cartas, mas a congelada conseguirá se defender e será salva por um livro.
Samuca chegará e flagrará Marocas dando um tapa com as costas das mãos em Betina, que se aproveitará do momento. “Samuca! Ela me bateu de novo”, acusará. “Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui”, dirá Paulina (Carol Macedo), que terá acompanhado toda a briga.
“Você enlouqueceu, Betina”, dirá ele para a ex, que sairá da sala e quebrará tudo o que encontrar pela frente. Samuca exigirá que ela saia da empresa e faça um tratamento psiquiátrico. As cenas irão ao ar a partir de 4 de setembro.