Betina (Cleo) jogará cada vez mais sujo contra Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. A vilã, que não se conforma com o fim do relacionamento com Samuca (Nicolas Prattes), chegará ao ponto de colocar uma substância na bebida da mocinha para que ela passe mal. Mas não é só isso. A personagem acionará o alarme de uma casa noturna para que a congelada seja pisoteada perante o desespero dos presentes. O plano, novamente, falhará, de acordo com o jornalista Daniel Castro.
Disposto a mostrar à noiva o novo mundo, Samuca a levará até uma boate. Lá, eles encontrarão Betina e Zelda (Adriane Galisteu). A vilã se fingirá de amiguinha e, no primeiro sinal de distração de Marocas, conseguirá dopar a bebida da rival.
A mocinha começará a passar mal, e a situação ficará cada vez mais complicada quando o alarme da boate for acionado. Zelda repreenderá a amiga. “Betina, por que você acionou o alarme de incêndio?“, questionará. “Porque eu quis”, retrucará a vilã. “As pessoas podiam ter se machucado“, dirá a personagem de Adriane Galisteu.
+Segundo Sol: Karola mente para repórteres sobre crime e família de Beto leva a culpa
“A ideia é essa. Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados”, dirá Betina. “Que horror”, responderá Zelda. Ao ver Samuca com Marocas no colo, a personagem de Cleo fingirá preocupação.
“Samuca, o que foi que aconteceu?!”, perguntará. “Ela desmaiou”, responderá o rapaz. “Ela entrou em pânico!”, dirá Betina, que verá o rapaz sair com a noiva no carro. “Betina, tudo que você faz só serve pra que aqueles dois fiquem cada vez mais unidos”, alertará Zelda.
Na casa de Helen (Rafaela Mandelli), Samuca descobrirá que Marocas foi dopada. “Alguém colocou alguma coisa na bebida dela”, concluirá a psiquiatra. O jovem empresário logo deduzirá que tudo não passou de mais uma armação da ex.