Na reta final de Amor Perfeito, a vida de Gilda (Mariana Ximenes) se tornará um turbilhão de desgraça. Isso porque o império da megera começará a ruir, com Orlando (Diogo Almeida) anunciando desquite e a perda da guarda de Marcelino (Levi Asaf). Vale destacar que a novela das 18h da TV Globo tem previsão de terminar em 22 de setembro.
Tudo começa quando Orlando descobre que Gilda foi a mandante do assassinato de sua prima-irmã, Lucília (Kênia Bárbara). O médico ficará possesso e prometerá honrar a memória dela. A princípio, ele fingirá que não sabe de nada e continuará dando seguimento ao plano de cercar a ruiva e impedir que ela faça mal a Marcelino.
Acontece que, nesse meio tempo, a ruiva flagrará o marido com Marê (Camila Queiroz) e perceberá que foi enganada pela dupla. Ela, então, resolverá se vingar, descontando sua raiva em Marcelino. Gilda mandará o garoto para um colégio interno secreto, e Orlando se desesperará por temer nunca mais vê-lo.
Marcelino volta a morar na Irmandade
Felizmente, tudo acabará bem e Orlando e Marê resgatarão Marcelino. O garoto será levado para a Irmandade, onde voltará a morar após Gilda perder a guarda. “Graças a Deus, ele agora está de volta na casa que sempre foi dele!”, falará Orlando, deixando Severo confuso. “O Júlio explicou que, com essa violência que ela praticou com o Marcelino, ela perdeu todo e qualquer direito sobre o menino”, explicará ele em seguida.
Logo depois, Orlando surpreenderá Gilda com sua decisão. “E pra encerrar esta conversa, saiba que acabou, Gilda! Fim! O seu plano deu errado! O Marcelino não vai mais viver debaixo do mesmo teto que você! Assim como eu não pretendo mais botar os pés nessa casa! Eu vou entrar com uma ação de desquite“, disparará o médico.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito