Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller
“Sua desclassificada, destruidora de lares!”, iniciará Marilda. “Epa! Devagar, que comigo o buraco é mais embaixo e eu não sou de ouvir desaforos e ficar de boca fechada. Tá me atacando porquê?”, contestará a cafetina. “Porque descobri sua história com meu marido!”, explicará a loira. “Você está transando com meu homem! Está querendo o quê? Isenção do imposto municipal?”, alfinetará ela. “Mas que doideira é essa? A mulher surtou!”, rebaterá Ondina.
+Resumo dos próximos capítulos da novela
Ainda possessa de ódio, Marilda continuará: “Não minta pra mim, sua descarada! Daqui a pouco também vai falar da tal de irmandade”, falará ela, que será interrompida. “(corta, susto) Quem falou sobre a irmandade?”, perguntará a dona do cabaré. “O Eurico… E eu já fui atrás daquela outra fingida, a Milu! Onde já se viu usar um monte de gente da cidade pra sustentar a traição…”, falará ela, aos prantos. “Acha mesmo que estou dormindo com seu marido?!”, contestará a cafetina. “Ele praticamente confessou! E inventaram essa história de irmandade pra ninguém desconfiar!”, dirá Marilda.
Notando o desespero de Marilda, a dona do bordel aproveitará para debochar: “E se for? Se eu tiver um caso com Eurico a culpa é sua, que não dá conta de suas obrigações de esposa! O que não falta é marido insatisfeito que vem se consolar aqui”, insinuará ela. “E a deslavada ainda me joga na cara! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, gritará Marilda.
Logo em seguida, Marilda, revoltada, partirá para cima de Ondina, as duas começarão a se atracam. As meninas e Adamastor vêm do interior da casa para apartar. “Dona Mirtes está certa. Este buraco quente tem que ser desinfetado e lacrado com chumbo. Eu vou me encarregar disso pessoalmente! Vocês vão ter que sumir daqui!”, concluirá Marilda, que sairá de lá revoltada.
Novela besta. A história. Não sai do luga
Não e verdade eu amei muito a história melhor que todas as outras da Globo