(Lilia Cabral) se dará mal após tentar atentar contra a vida de Sampaio (Marcello Novaes) e acabará sendo presa em O Sétimo Guardião.
Segundo informações do site Observatório da Televisão, Valentina não suportará a pressão que sofre de Sampaio e Olavo (Tony Ramos) e disparará um tiro contra o ex-capanga, sendo levada presa logo em seguida.
Veja também: Verão 90: Mercedes quer nova chance para se livrar de Janaína: “Mais do que nunca”
“Mete Valentina na tranca, Sampaio… Agora!”, ordenará Olavo, que também apontará uma arma para a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “E que apodreça lá!”, disparará Laura (Yanna Lavigne). “Pra já, doutor Olavo!”, falará Sampaio. “Você não vai fazer isso com a minha mãe!”, dirá Gabriel. “Alto lá, rapaz!”, repreenderá Lima (Miguel Nader).
Lima então segurará Gabriel, que soltará um grito de dor. “Sujeito manhoso… Mal encostei nele!”, reclamará o segurança do empresário. “Fica quieto, Gabriel. Você ainda está se recuperando do coma, da cirurgia…”, pedirá Murilo (Eduardo Moscovis). “Ouve Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, só o que falta: eu na cadeia e você no hospital!”, falará Valentina. “Acho errado mesmo… O certo era os dois no cemitério!”, disparará Laura, sem papas na língua.
Veja também: Veja como está hoje e o que faz o ator Matheus Costa, o Rique de América
“Desde quando você deseja a morte dos outros, Laura?! Só diz isso porque está protegida pelo papai!”, dirá Gabriel, provocando a patricinha. “Está mesmo! E você sabe que faço todas as vontades da Laura. Por isso, não provoca, se ela pedir, você leva bala!”, dirá Olavo, que apontará a arma para Gabriel.
Murilo aproveitará a distração e pegará um abajur para bater em Olavo, mas ele acabará percebendo. “E você aí, bonitão… Não banca o espertinho, que o inferno tá cheio de gente achando que é sabida!”, dirá o empresário. “Mãe… Eu vou te tirar dessa”, prometerá Gabriel. “Quer um conselho de mãe? Trata de se salvar e me esquece, Gabriel!”, falará Valentina.
AINDA SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
Em O Sétimo Guardião, Aranha será a quinta e última vítima fatal do assassino misterioso de Serro Azul. O médico da cidade até dará de cara com esta pessoa, que até então era secreta.O médico estará no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), outra que já terá sido assassinada, para uma conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane), quando dará de cara com o criminoso.
O filho de Mirtes chegará a vê-lo claramente e se surpreenderá com a pessoa. Aranha, aparentemente, não imaginava quem era o assassino. “Pra quem marcou um encontro urgente, Adamastor está demorando. Quer saber? Vou lá na pousada ver o que ele quer comigo, afinal! Acho que bebi demais, não estou acostumado!”, dirá ao se levantar.
Na sequência, seguirá pelo túnel que liga o cabaré à pousada e ouvirá um barulho atrás de si. Quando se virar, verá o serial killer. “Está fazendo o quê aqui… A essa hora?!”. Logo, ele sentirá os efeitos do veneno, levando a mão ao peito, olhando para o matador de forma aflita. “Meu coração tá disparado… me ajuda!”, falará ele, já caindo no chão.
Prestes a morrer, Aranha balbuciará: “O tempo todo era você… quem estava matando a… Irmandade…”. O médico, então, dará seu último suspiro e um filete de sangue lhe sairá pela boca. Uma mão dentro de uma luva colocará sobre o peito do médico um cartaz escrito à mão: “Faltam dois”. E a cena terminará.
Não se sabe se a esta altura ele já terá tido o filho com Stella, fruto de inseminação artificial. Com informações do Observatório da Televisão.