Valentina (Lilia Cabral) não vai descansar enquanto não acabar com Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião. A megera tentou matar a ex do filho a empurrando do alto da escanda de sua mansão. Porém a jovem não morreu e voltará disposta a destruir a sogra.
Veja também: Gabriel rejeita pedido de reconciliação de Valentina
Após retornar a Serro Azul, a filha de Olavo (Tony Ramos) logo tratará de ter uma conversa à sós com Valentina. Com um tom ameaçador, Laura tentará colocar medo na vilã de O Sétimo Guardião. No entanto, a megera reagirá: “Cuidado… Serpentes quando estão na defensiva não hesitam em dar o bote”.
“Ainda bem que avisou! Assim a gente se prepara pra pisar na sua cabeça, antes que ataque”, provocará Laura. “Laura, eu falhei quando tentei te matar…”, continuará Valentina sendo interrompida. “Vai pedir desculpas pela falha?!”, questionará a filha de Olavo. “Estou é lamentando que deu errado na primeira vez… (vai à porta, fecha e põe a chave no decote) Mas na segunda, não vou falhar!”, disparará Valentina.
Veja também: Laura revela a Gabriel por que tentou seduzi-lo
LAURA NÃO TEME VALENTINA
Laura continuará provocando a sogra, que ameaçará matá-la. “Duvida que eu te mate agora? Quer como? Com um golpe de abajur? Ou asfixiada no travesseiro?”, indagará. “Você pode até fazer isso… Mas também não vai sair viva dessa história”, a jovem enfrentará. Ela dirá que Sampaio e seu pai estão por perto e não deixariam que fizessem nada com ela.
Em seguida, Valentina pegará uma tesoura e disparará: “Então pode gritar por eles… Que vou começar a te matar agora!”. A malvada encostará a tesoura no peito de Laura que se mantém impávida. A personagem de Yanna Lavigne continuará provocando a rival. Ela pressionará ainda mais o objeto cortante sobre o peito de Laura.
No desfecho da cena, Valentina recuará, pois sabe que desta vez não escaparia, e deixará Laura sair com vida.
+ Confira o resumo semanal de O Sétimo Guardião