Em O Sétimo Guardião, Valentina Marsala, o nome artístico de Marlene, está pobre mais uma vez. Agora sem teto, ela já comeu o pão que Olavo amassou dentro de sua própria casa, que foi tomada pelo vilão.
Desconfiada das intenções do seu inimigo, que disse que mataria a sede de todos os cidadãos de Serro Azul, Valentina comenta com Feliciano que Olavo está querendo enriquecer com alguma coisa. “Isso é que não entendo. Por quê? Afinal, ele não sabe do aquífero…”, ele solta. “O aquífero!”, ela reage.
Valentina pede para o guardião contar o que sabe, e ele revela tudo sobre esse segredo, que estava bem guardado até então: “A água da fonte não vinha do nada. Debaixo dela passa um lago enorme. Só que Olavo não tem como saber disso”, diz Feliciano.
Veja também: Personagem de Rodrigo Simas entra em Órfãos da Terra e se apaixona por Laila
Valentina não perde tempo! Decidida a se aproveitar dessa história, ela conta ao mendigo qual o seu plano: “Eu conheço alguém que, na ausência de Gabriel, tem direito ao casarão. Eu! Sou a mãe do dono da casa, que é solteiro e sem filhos! Se acontecesse alguma coisa mais grave com o Gabriel, Deus me livre, não estou pedindo isso… Mas, se por acaso acontecesse, quem tem direito a tudo que é dele sou eu!”.
“Tenho coisa mais importante: preciso defender e manter intacto o patrimônio do meu filho. Só eu posso fazer isso legalmente… Pelo menos, enquanto Gabriel estiver lá na cama do hospital.”
“Isso quer dizer…”, ele quer saber. E a megera rebate, na lata: “Que agradeço a estadia, mas vou morar no casarão!”, dispara Valentina. Com informações do Gshow.
Vale dizer que mesmo com Gabriel em coma no hospital as mortes seguirão acontecendo. O assassino misterioso agora está com Feliciano, Milu e Ondina na mira, que serão as suas próximas vítimas.