Valentina (Lilia Cabral) é capaz de tudo para ter a posse da fonte milagrosa de O Sétimo Guardião. Em uma discussão com Gabriel (Bruno Gagliasso) ela considerará inclusive matá-lo por ele tentar impedi-la de colocar as mãos na fonte. A confusão acontecerá no capítulo desta terça-feira (15) na novela das nove da Globo.
+ Valentina rouba água da fonte e tem espião desmascarado
Disposto a impedir os planos da mãe, o mocinho a procurará para dizer umas verdades: “Você nunca vai botar as mãos naquela água! A casa era do meu pai. Ele morreu e eu sou o único herdeiro dele. Portanto, tudo que está dentro dela agora me pertence”, disparará ele. “Não sei como pode chamar de “meu pai” um homem que nunca quis saber de você…”, rebaterá a vilã de O Sétimo Guardião.
Gabriel, por sua vez, não ficará por baixo: “Não o chamei de pai antes porque você nunca me disse quem ele era, ou eu já tinha vindo aqui”, dirá ele. Valentina, então, partirá para o lado sentimental. “Eu lhe tive sem a menor condição, apesar de todos os conselhos que me deram e eu não quis ouvir… E Marcos Paulo pode provar isso. Não ouvi, mas devia ter ouvido. Pois se era pra chegar onde a gente está agora, tinha sido melhor se tivesse arrancado você de dentro de mim!”, dirá ela.
VALENTINA AMEAÇA MATAR GABRIEL
Em resposta as palavras da mãe, Gabriel a acusa de nunca ter lhe amado. Porém, a vilã garante que o amou a sua maneira. Para completar, Valentina dirá que vai passar por cima de tudo e de todos que tentarem atrapalhar os seus planos. “”Pode interpor quantas liminares quiser, contratar quantos advogados queira. Eu vou tomar posse daquela água nem que tenha que explodir a casa com você dentro dela!”, disparará.
+ O Tempo Não Para: Marocas é alvo de plano de assassinato
O clima continuará tenso e Gabriel retrucará: “Então trata de armazenar os explosivos… Porque ali você só entra mesmo passando por cima do meu cadáver”. Será nesse momento que a megera de O Sétimo Guardião dirá que o mocinho já um filho morto pra ela e ainda o ameaçará. “Mas agora que você mesmo me deu a ideia… Eu vou considerar a hipótese. Afinal, você está aí, ainda vivo… Mas pra mim já é um filho morto! Então, que morra de uma vez”.
O Sétimo Guardião, da TV Globo, é uma novela escrita por Aguinaldo Silva e vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h.
O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos