Valentina (Lilia Cabral) matará o seu odioso rival Olavo (Tony Ramos) no último capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao ar no dia 17. A morte será épica, com um tiro, após os dois se encontrarem numa sala da casa de Gabriel.
Ganancioso, o empresário tentará invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) acompanhado de seus capangas e do delegado Sampaio (Marcello Novaes), que também o ajuda nos crimes.
Enfurecida com a situação, Valentina pegará uma arma, irá até a porta da casa e atirará contra o milionário, errando o tiro. Nisso, Olavo ordenará que seus homens encham a casa de tiros para matarem todos que estiverem dentro dela. Mas a vilã, seu filho Gabriel, Murilo (Eduardo Moscovis) e Feijão conseguirão fechar a porta para se esconderem na gruta. Nisso, o vilão conseguirá fazer com que a porta principal da casa seja arrombada.
O empresário entra na sala de retratos e fica observando o quadro com a imagem de Gabriel. Valentina decidirá então sair de seu esconderijo e ir até o local onde ele se encontra, e para sua surpresa sozinho. Ela apontará uma arma para ele, que reage friamente: “Cuidado, Valentina, você já tentou da outra vez e não deu certo…”. Mas a megera não se abala. “Fica tranquilo, não vai doer… Não vou falhar agora! Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz… Agora chega!”, diz ela.
Veja também: Malhação – Toda Forma de Amar: Rita tenta se aproximar da família de Nina
A ex-milionária dispara um tiro no peito do ex-sócio, que verifica o próprio ferimento e fica indignado com a audácia de Valentina em mata-lo: “Mas, que merda! Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo… Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!!!!”, diz ele antes de desabar no chão. Valentina continuará por mais alguns segundos a observar seu corpo caído no chão antes de sair sorrateiramente do local.
Quem achará o corpo do milionário é o seu segurança Lima (Miguel Nader), que afirmará que nenhum dos homens contratados por Olavo faria algo desse tipo. Questionados por Peçanha (Felipe Hintze), todos dirão que estavam na gruta quando tudo aconteceu.