Um dos maiores objetivos da vida de Valentina em O Sétimo Guardião é meter bala no gato León. Ela quer que o bichano morra de alguma forma e se preciso for a própria vilã tentará acabar com a vida do animal.
E é justamente isso o que a mãe de Gabriel fará em breve na novela das 9. A pilantra, com arma na mão, irá meter chumbo no pai de Luz, que estará no corpo do gato.
+ O Sétimo Guardião: Olavo abre o jogo e revela segredo sobre o passado de Luz
E logo depois do ato cruel ela debocha e canta: “Se gato tem alma, hoje o diabo vai receber uma!”, falará Valentina, enquanto lembra do momento. Na sequência, cantarolará: “‘Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu’… Morreu, sim, porque tasquei foi chumbo, para esse infeliz fazer a passagem em definitivo. Que vá miar junto de Egídio agora!”, concluirá com uma gargalhada maquiavélica.
Vivinho da silva, o gato volta a sua forma humana e aparecerá para Valentina, a assustando mais uma vez. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS DA NOVELA:
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) convidará Padre Ramiro (Ailton Graça) para assumir o lugar de Eurico (Dan Stulbach) na Irmandade. Porém, o religioso não aceitará de primeira o convite, por achar que não é coisa de Deus. Para tentar convencê-lo, o filho de Valentina o levará a até a fonte e algo surpreendente acontecerá.
+ Convencida, Laura decide ficar em Serro Azul para seduzir Gabriel
Durante a conversa com o sacerdote, Gabriel perceberá que ele tem um corte na testa. “Antes me diga… E esse corte?”, indagará ele. Ramiro explicará que se machucou no incêndio da igreja. “Posso cuidar disso pro senhor”, falará o mocinho de O Sétimo Guardião. “Tem estojo de primeiros-socorros aqui?”, indagará o Padre, sem entender nada.
“Deixa só eu lavar o machucado…”, dirá Gabriel, se abaixando, em seguida, para pegar água da fonte. Ele passará o líquido no ferimento de forma quase reverente. “Obrigado mas lavar, eu lavo em casa. Boto álcool e tudo!”, agradecerá o líder religioso.