Gabriel (Bruno Gagliasso) levará um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) e correrá sérios riscos de vira nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A mando de Laura (Yanna Lavigne), o mocinho sofrerá um atentado no momento em que estiver tentando impedir a multidão de invadir o casarão. Na ocasião, Eurico (Dan Stulbach) terá revelado aos moradores de Serro Azul a existência da fonte milagrosa.
Veja também: João Vicente de Castro revela sofrimento para se despedir de Espelho da Vida: “Fiquei aos prantos”
Laura agora tentar acabar com a vida do ex depois de várias tentativas frustadas de reatar com ele. Com sangue nos olhos, a filha de Olavo (Tony Ramos) mandará Sampaio tirar a vida do guardião-mor da novela das nove em troca de sexo.
O capanga esperará o momento certo para atirar no mocinho. Os cidadãos de Serro Azul estarão protestando na frente do casarão em busca de água. Para impedi-los de invadir o local, Gabriel decidirá pegar uma espingarda e ir até a porta da sua residência. No momento em que ele sair, Sampaio mirará o revolver e dará um tiro certeiro.
Veja também: Laura choca Olavo ao revelar que Valentina tentou matá-la
O mocinho da novela das nove cairá no chão e será levado às pressas ao hospital. Muito ferido, ele ficará em coma. Ao ficar sabendo do estado de saúde do filho, Valentina (Lilia Cabral) surtará: “Gabriel está no hospital?! Mas o que aconteceu com o meu filho?!”.
VALENTINA PERDE O CHÃO
“Teve um tumulto no casarão, a multidão invadiu, a fonte secou”, explicará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “E meu filho? Quero saber dele! Por que ele foi pro hospital?”, questionará a megera. “Gabriel levou um tiro, Valentina”, responderá o guardião. “Meu Deus! Mas é grave?”, indagará ela, apavorada.
Feliciano dirá que Gabriel está na mesa de cirurgia no hospital de Greenville. Valentina então desmontará. “Só eu me afastar da cidade, que acontece isso! Logo agora que a gente vinha se reaproximando!”, lamentará a ex-vilã.
+ Confira também o resumo dos próximos capítulos de O Sétimo Guardião