Ondina (Ana Beatriz Nogueira) está prestes a descobrir que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a sua filha perdida na novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Tudo começou quando, em uma noite de bebedeira, a dona de cabaré acabou revelando ao homem que teve uma filha arrancada de seus braços. Percebendo que a história se parece com a de Luz, ele foi logo conversar com seu pai.
“Tudo bem, vou ser curto e grosso: descobri que a Ondina teve uma filha que foi sequestrada em Tubiacanga, na mesma época… E ela nunca mais teve notícias da criança. Essa criança pode ser a Luz, pai!“, disse ele a Sóstenes (Marcos Caruso), que procurará Ondina com a camisa na qual Luz estava enrolada ao ser achada.
Veja também – O Sétimo Guardião: Judith descobre quem substituirá Gabriel e fica em choque
“Quero que me diga se reconhece o que vai ver… Se não reconhecer, por favor, não me faça nenhuma pergunta, que eu também não direi mais nada e irei embora. Sabe o que essas iniciais LCG querem dizer?“, questionará ele. “Luís… Carlos… Góis…”, revelará a mulher.
“Desde o dia em que roubou nossa filha recém-nascida, sumiu com ela… E destruiu minha vida pra sempre!”, dirá a mulher. Luz, escondida, flagrará a conversa com Ondina. A cafetina tentará disfarças, mas contará toda a verdade da filha, que ficará revoltada com o pai.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos