Sóstenes (Marcos Caruso) está cada vez mais empenhado em saber se Luz (Marina Ruy Barbosa) é realmente sua neta de sangue, e, portanto, filha de Murilo (Edu Moscovis), que teve um romance com Neide (Viviane Araújo) no passado.
Para tirar a dúvida, o avô de criação da ruiva se encontra com a cabeleireira e leva consigo uma peça de roupa que achou enrolada em Luz, ainda uma bebê perdida numa mata em noite de temporal.
Ansioso para saber a verdade, o aposentado pega a peça de roupa, guardada a sete chaves por todos esses anos, e vai com o filho ao encontro de Neide. Na casa da cabeleireira, Sóstenes solta a bomba.
Direto, o idoso diz: “Luz pode ser a sua filha perdida”. “Como assim?! Não pode ser… Eu fiquei esses anos todos tão perto dela”, reage Neide, bastante agitada com a possibilidade.
Veja também: Órfãos da Terra terá sheik assassinado e “quem matou?” no início da trama
Sóstenes então mostra a camisa que estava enrolada em Luz quando ele a encontrou: “Tem uma forma de esclarecer essa história de uma vez por todas. Eu encontrei Luz no mato, no meio de um temporal… Ela estava embrulhada aqui. Guardei de lembrança até hoje, sem imaginar como podia ser importante…”.
Neide percebe que é uma camisa de homem e começa a analisar a peça. Bastante aflito, Sóstenes pergunta: “Você reconhece essa camisa, Neide? Foi nela que deixou Luz embrulhada?”. Mistééério…
Com informações do Gshow.
A CAIPIRA MARILDA:
No ar na novela das 9 como a primeira-dama de Serro Azul, Marilda, Letícia Spiller foi bastante criticada por dar uma caracterização bastante estereotipada à sua personagem.
Mas, ao que parece, se por um lado muita gente acha tosco o jeito exagerado da irmã loira de Valentina, muita gente também gosta da ‘leite quente’, como e chamada pejorativamente por sua irmã mais nova.
Ao jornal O Globo a atriz falou um pouco. “Desenvolvi a Marilda com muita liberdade e tenho recebido mensagens de pessoas dizendo que estão se divertindo. Nas ruas, elas imitam o sotaque quando me veem. É um papel muito leve e estou adorando fazer”.
E defendeu a tia de Gabriel de suas pequenas vilanias: “A Marilda não é uma pessoa má. Ela tem os desvios dela, mas é uma mulher que ama a família e sempre quis o amor da irmã, com quem se importa muito. Já o Eurico é mais ganancioso, mas acho que pode haver uma redenção”.