Um famoso ditado popular costuma passar o seguinte ensinamento: “aqui se faz, aqui se paga”. Pelo menos tem sido assim para Valentina (Lilia Cabral) na novela O Sétimo Guardião, exibida pela Globo na faixa correspondente ao horário das 21h. Depois de todas as maldades cometidas, a megera provará um pouco de sua vilania nos próximos capítulos do folhetim.
Veja também: Canal VIVA volta atrás e corrige horário de exibição da novela O Cravo e A Rosa
Dessa vez, quem se vingará de Valentina será Sampaio (Marcello Novaes). Depois de muito sofrer nas mãos dela, o ex-capanga conseguirá levá-la para cama e usará de algumas artimanhas para conseguir esse feito. Ele dirá que contará o que Olavo (Tony Ramos) está tramando contra ela. Depois de transar com a ricaça, Sampaio fará questão de humilhá-la.
De forma debochada, ele dirá: “Fiquei meio decepcionado… Tanto tempo esperando e nem foi tão bom assim”. Para piorar ainda mais a situação, o ex-capanga mentirá para Valentina e não contará nada dos planos de Olavo contra ela. “Não vou fazer o que você manda nunca mais na vida. Passar bem… Madame”, concluirá ele, demostrando seu tom vingativo.
Veja também: O Sétimo Guardião: Feliciano é assassinado misteriosamente
Sampaio continuará seu discurso com ar superior e cravará que sempre foi sua vontade acabar com o abismo que separava a vida de patrão e empregado. “Isso só aconteceu porque, no momento, você não é meu empregado”, dirá ela. Humilhada e revoltada, Valentina quebrará tudo, enquanto esbraveja: “Cachorro! Desgraçado! Como pude me rebaixar tanto? Fui burra! Burra”.