Fiel capanga de Valentina Marsala (Lilia Cabral), Sampaio (Marcello Novaes) nunca quis apenas ser um mero empregado da coroa rica que quer comercializar a água da fonte de Serro Azul em O Sétimo Guardião.
Agora, com a mãe de Gabriel em suas mãos, Sampaio pedirá muito mais do que dinheiro para não contar nada do que viu na casa da vilã, que supostamente assassinou Laura.
“Como ela está?”, questionará Valentina ao ver o corpo da filha de Olavo. “Como tudo indica que a senhora prefere: morta! O que foi que aconteceu aqui?”, indagará o capanga. “Não te interessa!”, responderá a empresária. “Claro que me interessa, Madame! O pai dela pode sair daquele quarto lá em cima e descer essa escada a qualquer momento…”.
“Eu sei! Por isso estou mandando você sumir com ela… E tem que ser logo!”. “Acho que a senhora ainda não se deu conta da gravidade da situação”. “Então, me diga qual é!”. “Não posso fazer o que mandou sem antes saber o que aconteceu entre vocês duas!”. “Agora tenho que lhe dar satisfações?”.
“Se quer que faça meu serviço direito, tem!”. “Foi um acidente! A gente estava no meio de uma discussão, ela ameaçou sair por aí perguntando sobre a fonte…”. “Então, ela descobriu tudo?”. “Andou escutando atrás das portas o tempo todo, foi isso! Não entendeu direito o que ouviu… Mas se saísse por aí fazendo perguntas ia despertar a curiosidade de todo mundo! A cidade inteira ia querer saber que história de água milagrosa é essa…”.
Veja também: Verão 90: Janaína se desespera ao saber que João “matou” Nicole
“E aí seus projetos de ganhar dinheiro às custas daquela fonte iam todos pra casa do…”. “Isso mesmo, depois de tudo que eu já fiz! Você sabe que isso não pode acontecer! Já me viu implorando alguma vez?”. “Nunca!”. “Pois é o que vou fazer agora! Faz alguma coisa, eu te imploro! Tira aquele… Some com aquela coisa daqui!!!”.
“Sabe o que vou pedir em troca, não sabe?”. “Dinheiro, muito dinheiro… Dou o que você quiser!”. “Não é isso que eu quero, Madame, é outra coisa mais valiosa… Uma coisa que desejei desde o primeiro instante em que a vi”. “Minhas joias”, sugerirá a vilã, desesperada.
“A senhora! Doce e submissa… Ajoelhada aos meus pés”, pede o amante de Louise Marie. Sabendo que não tem para onde fugir, a perua responde: “Se este é o seu preço… Eu pago!”. “Então, pode ficar tranquila… Eu vou resolver o seu problema, sim”. “Eu estarei no meu quarto”, concluirá a vilã, subindo as escadas. Com informações do Observatório da Televisão.