Um dos detalhes que mais chamaram a atenção do público de O Sétimo Guardião foi o fetiche de Machado (Milhem Cortaz). O homem, que é o delegado da cidade de Serro Azul, só se sente masculino usando calcinhas, e foi apoiado pela esposa de início. Rita de Cássia (Flávia Alessandra), no entanto, não permitirá que o homem use as peças de roupa femininas após ele não deixar que ela fique nua no filme sobre a cidade. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, Machado dará um berro escandalizado ao chegar em casa e ver as calcinhas destruídas.
Rita explicará o que aconteceu. “É simples. Se não posso ter minhas fantasias, não vou mais permitir que você tenha as suas”, dirá a mulher. “Isso é chantagem”, analisará o delegado. “Não, é igualdade de direitos”, rebaterá a atriz. Machado dirá que não tem como ele sair de casa e a mulher sugerirá que ele use cuecas. “Tenho outras calcinhas no porão”, revelará Machado.
+O Sétimo Guardião: León vira homem e salva Judith da morte
“Não se engane. Desde que descobri seu segredo, você nunca mais fechou a porta do seu closet. Acabei de ir lá embaixo: eu e isso aqui”, dirá ela, com uma tesoura em mãos. O homem gritará ao perceber o que a esposa fez e revelará o porquê de não usar cuecas. “Elas me dão agonia, coceira, brotoeja! Sou um homem que só se sente homem usando calcinhas“, explicará.
“Já que não sobrou uma pra contar história, sinta-se menos homem. Quem sabe assim você compreende melhor as fantasias da sua mulher?”, provocará a mulher, que verá o marido lhe pedir calcinhas emprestadas. “Elas jamais entrariam nessas coxas. Não vão passar dos teus joelhos”, se divertirá. “Sou autoridade nesta porcaria de cidade, tenho uma ocorrência a investigar e vou fazer isso sem calcinha mesmo. Mas cueca eu não uso”, decretará ele.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos