As aventuras de Nicolau e Afrodite estão longe do fim. Agora, o casal namorador acabará dando um tempo da ‘brincadeira’ na cama por causa de uma greve de sexo que começará em breve em O Sétimo Guardião.
É que a filha esportista deles, Diana, ficará mal por causa da proibição do pai de que ela lute karatê. Ao chegar em casa para namorar, o personagem de Marcelo Serrado ganhará uma bela resposta da esposa.
“Você acaba de ganhar cartão vermelho, Nicolau… Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa!” dirá Afrodite no capítulo desta segunda, dia 17. Indignado, o cozinheiro responde: “Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?!”.
+ Você sabia? Globo e Record brigaram na Justiça por nome de novela no passado
Nicolau ainda ameaça dizendo que irá até o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), caso a esposa não atenda aos seus desejos. “Pode ir, Nicolau! Mas depois não se atreva a voltar para cá, porque não deixo você entrar!”, diz Afrodite.
Diana (Laryssa Ayres) percebe que o clima ficou ruim entre os pais e vai até ele. Nicolau culpa a filha pela briga do casal. “Se nosso lar está desmoronando, Diana, é por culpa dessa sua mania de bancar o homenzinho!”. A esposa de Nicolau consola Diana e decide enfrentar o marido: “A culpa não é sua, filha! Não é mesmo…Amanhã eu vou te levar na escola. Acabou essa palhaçada. Os tempos mudaram!”. Com informações do Uol.
FESTA NO CABARÉ:
Nicolau (Marcelo Serrado) não gostará nada da greve de sexo que será feita por Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião. Por causa disso, o preconceituoso apelará para a traição para não ficar sem sexo e procurará diversão no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Lá, no entanto, ele pagará o maior mico ao levar uma surra de chicote de uma das prostitutas e sairá pelas ruas de Serro Azul com as marcas expostas para todos.
Na casa de prostituição, o personagem de Marcelo Serrado acabará na cama com Luciana (Jossiê Pessoa), segundo informa a jornalista Carla Bittencourt. No local, ela se mostrará dominadora e mandará que o homem tire a roupa e fique de costas. A mulher dará uma violenta chicotada no bumbum do homem, que a mandará parar, mas não será obedecido.
Depois, ela ordenará que ele fique de quatro. “Você é meu cachorro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer“. Nicolau tentará fugir, mas a porta estará trancada e ele a derrubará com um pontapé. O homem sairá correndo pelado na rua e virará chacota quando o povo ver o seu bumbum cheio de marcas de chicote. Ele não contará para ninguém o que aconteceu.