A irmandade de O Sétimo Guardião vem sendo atingida nos últimos dias por ataques constantes de um serial killer, que está sumindo com um por um dos sete protetores. Já se foram Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) está na fila. Acontece que isso tudo pode ser uma das maiores farsas da história das telenovelas.
Segundo o que antecipa a jornalista Carla Bittencourt, colunista no jornal Extra, a grande aposta nos bastidores é que os guardiões assassinados estejam vivos. Tudo não teria passado de um plano de Judith (Isabela Garcia) e Egídio (Antonio Calloni) para unir a irmandade e seus integrantes.
Veja também: Malhação Toda Forma de Amar: Lígia e Joaquim recebem intimação para DNA de Nina
O autor Aguinaldo Silva, inclusive, está segurando os nove capítulos finais do folhetim, que já se encaminha para a sua reta final. Foi noticiado que o roteirista iria “soltar” detalhes sobre o fim da trama, como vem fazendo constantemente. Mas tudo não passaria de um blefe para despistar a imprensa.
OLAVO PODE SE DAR BEM
Olavo (Tony Ramos), ao que tudo indica, não será punido por seus crimes no final da novela das 21h exibida pela Globo, O Sétimo Guardião. O bandido, vale lembrar, faz de tudo desde o início da trama para conseguir se aproveitar das águas da fonte secreta da novela. Ele não conseguirá se beneficiar dessas águas, mas outra fonte o fará tornar ainda mais rico, e ela pode nem ser de água.
Quem fez a revelação foi o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, ao site da jornalista Patricia Kogut. “Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água”, disse.
Antes de se dar bem, como o Resumo das Novelas já informou, Olavo será enganado por Gabriel (Bruno Gagliasso). Isso porque o mocinho sabotará os equipamentos que o vilão pretende usar para perfurar a fonte e explorá-la.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos