Eugênio (Marco Camargo) é o típico marido machista do século passado na novela Espelho da Vida, que conta com duas fases diferentes no tempo. O homem se incomoda, inclusive, com elogios feitos à sua esposa por outros homens. Um episódio do tipo acontecerá quando Cris (Julia Castelo) viajar para o passado novamente.
Segundo a coluna da jornalista Carla Bittencourt, a mocinha descerá para acompanhar Piedade (Julia Lemmertz) tocando piano. Ela toca pouco por causa da repressão do marido, que acredita que as mulheres não devem se entreter nesse tipo de atividade.
+O Sétimo Guardião: León é atropelado e curado nas águas de Serro Azul
No local, também estará o padre Luiz (Ângelo Antônio), grande amigo da família e defensor de Piedade. O homem elogiará o talento da pianista ao lado de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e terá que enfrentar a fúria de Eugênio, que não gostará nadinha.
ALAIN COMEÇA A ACREDITAR NA REENCARNAÇÃO
Em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) sempre achou bobagem essas histórias da Cris (Vitória Strada) sobre vidas passadas, no entanto, isso mudará nos próximos capítulos da novela. Isso porque a protagonista contará ao diretor que ele foi Gustavo Bruno em 1930, e que Felipe (Patrick Sampaio) foi seu irmão na outra vida.
Na ocasião, ele dirá para mocinha que teve um sonho na qual sonhou com Felipe aterrorizando sua vida e Cris falará detalhes sobre o assunto. Então, Alain decidirá investigar mais sobre o que aconteceu com Gustavo Bruno e se surpreenderá com tudo.
Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos