Apesar de Nicolau odiar o talento de sua filha Diana em O Sétimo Guardião, ela pode ser o sustento de sua casa em breve, uma vez que ela manda muito bem no karatê e já atraiu um patrocinador.
O nome do tal patrocinador é Walid (Gabriel Stauffer), e ao lado de Atalla (Gustavo Novaes), ele irá até a cidade falar com Nicolau (Marcelo Serrado). Quem fica apaixonada pelo rapaz é a irmã de Diana, Rivalda (Giulia Gayoso). “Nossa! Que perfeição!”, declarará ela, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Então o misterioso patrocinador Walid dará alguns passos em direção ao quiosque e todos notarão que ele manca. “Perfeito ele não é… Ei, agora que me dei conta. Que assanhamento é esse, Rivalda?”, pergunta seu pai, Nicolau. O chapeiro indagará pelo pai de Walid: “Não é ele que quer patrocinar minha filha?”. “Não. Sou eu mesmo. Podemos conversar?”, disparará o empresário, que é bem jovem.
+ Namorado de Larissa Manoela fará Jezabel, da Record; conheça seu personagem
Ele explicará seu passado para o pai da atleta. “Hoje eu sou sensei, instrutor e mestre de outros lutadores. Mas já fui atleta profissional. Venci vários torneios de karatê mundo afora… Sofri um acidente que abreviou a minha carreira. Em uma disputa valendo medalha de ouro, o oponente me projetou em um golpe e ao cair no tatame, tive fratura exposta… Passei por várias cirurgias, mas infelizmente não consegui mais competir”, afirma.
Walid comentará que tem família rica e que quer investir em Diana. “Eu vi a Diana lutando karatê no tatame, lá em Greenville… E posso lhe dizer que ela nasceu pra isso”, comentará. “Esse negócio de karatê profissional dá grana?”, questionará o pai de Diana.
“Tem um retorno financeiro razoável, certamente maior do que qualquer atividade nesta cidade. Pretendo treinar sua filha pra que ela represente no karatê, a associação que eu dirijo, com o patrocínio do frigorífico da minha família. Uma ação conjunta”, declarará o investidor, deixando Nicolau com interesse. Com informações do Gshow.