Em breve em O Sétimo Guardião, Murilo (Edu Moscovis) será a nova grande pedra no sapato de Olavo (Tony Ramos). Com isso, claro, o vilão fará questão de tentar tirar o homem-gato do seu caminho.
Com a ajuda do novo delegado da cidade, Sampaio (Marcelo Serrado), o pai de Laura (Yanna Lavigne) tentará armar para incriminar o novo amante de Valentina (Lilia Cabral), que se encantou pelo filho de Sóstenes (Marcos Caruso).
“Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?”, perguntará Olavo. “Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano”, responderá Sampaio.
“Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”. “Mas se eu não tenho provas?”, rebaterá. “Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”. “Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia…”.
Veja também: Gabriel Godoy muda de visual por causa da nova fase de Galdino em Verão 90
“Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, perguntará Olavo e sairá. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, concluirá Sampaio. Com informações do Observatório da Televisão.
Vale dizer que o mendigo Feliciano será o novo alvo mortal do serial killer que se esconde em Serro Azul. Depois do delegado Machado (Milhem Cortaz), o morador da calçada da igrejinha será assassinado. Após ele, virão Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) como novas vítimas.
O padre Ramiro é o único que deve ficar vivo de certeza. Além dele, outro guardião não morrerá, segundo adiantou o próprio autor da novela, através de rede social.