Grande causador da desgraça em Serro Azul, Olavo (Tony Ramos) será tido como rei pelo povo da cidade após ele mesmo mandar explodir o reservatório de água que abastecia a todos em O Sétimo Guardião. Isso porque ele contratará alguns caminhões pipa para matar a sede da gente.
“Viva o dr. Olavo!”, gritará a população. “Calma, pessoal, por favor! Eu fico emocionado com todo esse carinho, não sei se mereço… Mas isso não é hora pra festejos”, dirá ele, como lobo se disfarçando de cordeiro. “Dr. Olavo, dr. Olavo!”, dirá o povo em conjunto e bom som. “Peraí, peraí! Muito bom isso de instalar uma nova rede de abastecimento de água… Mas a gente vai ficar na seca por mais uma semana?!”, perguntará Nicolau (Marcelo Serrado).
“A obra é grandiosa, não dá pra concluir antes!”, explicará Olavo. “Até lá vai ter gente morrendo de sede!”, rebaterá Patrício (Lucci Ferreira). “Também vou impedir que isso aconteça!”, falará o vilão. “E como é que vai fazer isso?”, perguntará Afrodite (Carolina Dieckmann).
Veja também: Órfãos da Terra: Laila descobre que está grávida de Jamil, se desespera e tenta esconder verdade
“Mandei instalar uma caixa d’água provisória no reservatório. Neste momento, uma caravana de caminhões-pipa está vindo de Greenville para enchê-la até a boca!”, responderá Olavo. “Caraca! O homi tá mesmo disposto a resolver nosso problema!”, comentará Nicolau, surpreso.
“Os caminhões-pipas virão duas vezes por dia. E duas vezes por dia, durante duas horas, o povo de Serro Azul terá água em suas torneiras… E tudo isso será por minha conta!”, garantirá o pai de Laura (Yanna Lavigne), que quer mesmo é ter acesso livre à água da fonte e fazer rios de dinheiro com ela.