Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) foi mais rápida que Olavo (Tony Ramos) e se apossou da casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) antes que o seu rival tivesse essa ideia. Mas ele não desistirá e tentará expulsá-la do casarão de forma humilhante.
A megera pretende defender com unhas e dentes o patrimônio enquanto o sétimo guardião estiver no hospital depois de levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes). O embate entre ela e Olavo promete abalar as estruturas até de Murilo!
Logo de chegada, Olavo deixa claro o seu objetivo: “Estou aqui para me apossar do casarão. Pode sair!”. Valentina rebate: “Você só fica se for por cima do meu cadáver!”. Eis que começa, então, um grande bate-boca, com direito a presença de Sampaio, Eurico (Dan Stulbach) e mais parceiros de Olavo.
E aos seus capangas o pai de Laura (Yanna Lavigne) ordena: “Peguem essa mulher e joguem na lata de lixo!”. Mas aí Murilo aparece e interrompe a confusão: “Se encostar nela leva bala!”.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de terça-feira (09/04/2019)
O ex-gato chega armado e aí a confusão começa de vez. Valentina tenta conter o grupo e propõe uma conversa com Olavo. No diálogo, a empresária acusa o rival de atirar em Gabriel e diz que vai proteger o patrimônio dele: o casarão. Ela aproveita e joga na cara do seu rival que sabe do interesse dele na casa: o lençol de água gigante que existe embaixo da construção.
“Ou você acha que não sei por que está aqui?”. Valentina usa sua lábia e consegue fazer com que o vilão e ex-aliado recue de sua ideia de invadir a casa, pelo menos por enquanto. Mas, ao julgar pelo temperamento de Olavo, ele apenas deve ter dado uma recuada estratégica, para retornar com mais força. Com informações do Gshow.