Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) insistirá para reatar o romance com Valentina (Lilia Cabral). A megera tentará resistir, mas acabará cedendo e os dois se atracarão como se não houvesse o amanhã.
Veja também: Valentina peita guardião e vai morar na casa de Gabriel
Tudo acontecerá após o homem misterioso salvar a ex-megera das ameaças de Olavo (Tony Ramos). Na ocasião, o ricaço tentará invadir o casarão, mas Valentina se colocará contra o malvado. Sedento, ele ameaçará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), porém será surpreendido por Murilo.
Passada a confusão, a ex-vilã tentará expulsar o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) do casarão. “Você está me expulsando daqui?”, questionará ele, incrédulo. “Isso mesmo! (aponta a porta) Rua! Agora!”, disparará ela.
Veja também: Autor pede ajuda para saber quem deve matar em O Sétimo Guardião
Murilo, por sua vez, insistirá: “Minha ligação com Gabriel é grande por todas as razões que você já sabe e eu não preciso te explicar de novo. Se ele estivesse aqui não ia permitir que me expulsasse!”. “Talvez. O problema é que ele está inconsciente num hospital e não pode tomar nenhuma atitude”, rebaterá a falida da novela das nove da Globo.
MURILO PARTE PRA CIMA E VALENTINA NÃO RESISTE
Os dois continuarão discutindo até que o ex-León não resiste e joga a amada contra a parede. “Me solta, não vem com esse joguinho outra vez, me larga”, gritará a mãe de Gabriel. “Vou rasgar tua roupa toda!”, dirá Murilo, insaciável. “Eu vou gritar! Vou te acusar de assédio, vou…”, ameaçará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Sétimo Guardião
De repente a porta se abre. Será Louise (Fernanda de Freitas). “Madame! Está tudo bem, precisa de alguma coisa?!…”, perguntará ela, pasma. Valentina então disparará: “Preciso que você vá embora e feche a porta”. A assistente obedecerá e se retirará.
“Chega de brincadeiras, não é?”, falará Murilo, com muito tesão. “Agora é pra valer!”, responderá Valentina, com a “bacurinha” pegando fogo. Eles então se atracarão desesperadamente.