O casal mais inesperado de O Sétimo Guardião, formado por Valentina (Lília Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis), ao que tudo indica, vingará na novela. Isso acontecerá enquanto Gabriel (Bruno Gagliasso) estiver de coma e Valentina (Lília Cabral) se responsabilizar pelo casarão. Em determinado dia, Olavo (Tony Ramos) invadirá o local, mas será mandado pra correr com uma espingarda pelo ex-gato. Ele não gostará da reação da mulher ao acontecido.
“Acabou de sair meu primeiro decreto real e sabe qual é? Fora dessa casa! Isso mesmo! Rua! Agora!”, gritará ela. Murilo dirá que Gabriel não apoiaria essa atitude da mãe, mas Valentina aproveitará para jogar na cara dele que ele a acusou de tentar matar o próprio filho.
Veja também – O Sétimo Guardião: Luz foi sequestrada pelo próprio pai, que era alcoólatra e tinha cara de galã
“Que me acusa de tentar matar meu filho, como fez lá no hospital… E fala para o Feliciano [Leopoldo Pacheco] que, quando me conheceu, eu era uma mulher desesperada, disposta a tudo para arranjar um macho e tirar o atraso. Não se diz isso de uma mulher de quem se gosta!”, disparará ela.
Murilo, no entanto, a surpreenderá com sua resposta. “Quando a gente se encontrou eu é que estava a perigo. Você me fez voltar à vida. Eu te quis naquele instante, agora te quero mais ainda… E vou provar isso!”, dirá ele, a puxando para um beijo pra lá de apaixonado.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos