Nos próximos capítulos da novela das 21h, O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) quase matará Olavo (Tony Ramos) em confronto direto. Isso porque o vilão se aproveitará que o Gabriel (Bruno Gagliasso) estará no hospital para tentar invadir o casarão do mocinho. Mas ele esbarrará na presença do ex-gato, que pegará uma espingarda para expulsar o vilão. Surpreendentemente, será Valentina (Lília Cabral) quem impedirá que algo de ruim aconteça no local.
“Você ouviu bem: vim tomar posse do casarão!”, dirá o vilão ao chegar na residência. “E como é covarde, trouxe a tropa de choque”, dirá Valentina. “Todos de confiança e necessários na missão”, dirá o empresário, que também apresentará o empreiteiro pra começar a obra.
“Obra? Que obra, Olavo?”, dirá Valentina. “Não vem ao caso! Interessa é que estou aqui para me apossar do casarão. Pode sair!”, dirá Olavo. “Você só fica se for por cima do meu cadáver!”, retrucará a ex-vilã. “Sai da casa do meu filho agora!”, ordenará.
Veja também – O Sétimo Guardião: Luz deve ser a filha desaparecida de Ondina
“Quem vai sair é você”, retrucará Olavo. Será nesse instante que Murilo chegará. “Se encostar nela, leva bala!”, ameaçará ele. “Ele não tem coragem de atirar!”, dirá Olavo. “Experimenta! Mais um passo e, em vez de água, o que vai jorrar nessa casa é sangue!”, insistirá Murilo.
“Murilo, se for pra atirar… Atira pra matar!”, dirá Judith (Isabella Garcia). “É o que vou fazer. Quem é o primeiro? Vou direto na cabeça do problema!”, dirá ele. “Não vai ser preciso! Tenho certeza que Olavo prefere dialogar comigo”, dirá Valentina, acalmando os ânimos. “Acho que é a melhor opção”, concordará Olavo.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos