Em breve em O Sétimo Guardião, com a chegada da internet em Serro Azul, a mal amada Mirtes contará a todo mundo da cidadezinha os podres mais bem escondidos da população.
É que ela criará um blog com essa intenção: contar todas as verdades secretas e mais cabeludas de quem tem o que esconder. E os seus primeiros alvos serão o delegado Machado, que usa calcinhas, e Marilda, que apareceu em um vídeo nua correndo pela cidade.
“O site surge na tela. A arte de tela inicial é o símbolo da toxicidade: a caveira com dois ossos cruzados. Sendo possível que essa caveira, por animação, dê gargalhada, tanto melhor”, pediu o novelista Aguinaldo Silva no roteiro da cena da ‘inauguração’ do site de Mirtes, que já possui um notebook.
Veja também: Sucesso incontestável, Vale Tudo fez Viva liderar na TV paga
A falsa santa contará até com um sistema para espalhar os links por meio de mensagens para celulares e e-mails. Mirtes terá um número de telefone pré-pago para tentar impedir o rastreamento e a identificação do Tarja Preta, que ela apelidará de “justiceiro da moral”.
Tarja Preta será o “nome” fictício de Mirtes em seu site maldoso, a fim de não ser identificada. O nome do site, aliás, será “Veneno da Madrugada”, que é a hora predileta da beata para escrever suas sandices.
No primeiro post, a mãe do médico Aranha não revelará a identidade do “machão que gosta de usar calçolas”. Mas Marilda não escapará do seu veneno e terá até o vídeo correndo nua pela rua divulgado.
“Só falta decidir quem o Tarja Preta vai atacar primeiro… A primeira-dama nua, será? Melhor deixar esta cena tórrida mais pra frente. Vou começar de leve, me concentrando num boato primeiro… Mas um boato quente”, dirá a malvada, em cenas que vão ao ar a partir de 6 de março.
“O e-mail anônimo já está pronto. Amanhã eu despacho! Vai atingir todas as casas, como se fosse o fogo do Juízo Final! Todo mundo que assina internet em Serro Azul vai receber isso e ficar sabendo do machão que usa calcinha”, dirá ela em outra cena.
Com informações do Notícias da TV.