Mirtes (Elizabeth Savalla) dará indícios de que endoidou de vez na novela O Sétimo Guardião. Isso porque a megera decidirá matar o próprio neto. Trata-se do filho que Aranha (Paulo Rocha) pretende ter com Stella (Vanessa Giácomo). Como o médico é estéril, o casal resolveu fazer uma inseminação artificial, o que nunca foi aceito pela beata. Mas ela ficará ainda mais furiosa ao descobrir que Adamastor (Theodoro Cochrane), de quem ela suspeita de sua sexualidade, será o doador do sêmen para o procedimento.
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, já sabendo da possível reação da mãe, Aranha não contará esse detalhe para ela. Mas como a vilã se hospedará na casa de Socorro (Inês Peixoto), ela acabará ouvindo Stefânia (Carol Duarte) dando parabéns ao “papai” e surtará.
“Aranha enlouqueceu! Além de concordar com essa ideia estapafúrdia de inseminação artificial, ainda quer engravidar a mulher com a semente do viado? Vai nascer um Frankenstein bichinha”, soltará ela, que irá para uma igreja e fingirá ouvir a voz de Deus.
Veja também – O Sétimo Guardião: Luz aceita se unir a Valentina e deixa a vilã chocada
“Faz tanto tempo que não exerço minha função de sua porta-voz, senhor. Ando tão entediada, o que eu faço?”, questionará. “Como é, senhor? Adamastor? Stela? O bebê que vai nascer com rabo de porco? O que quer que sua serva fiel faça? Entendido, não vou permitir que esse anticristo venha ao mundo… Seja feita a vossa vontade“, disparará ela.
A mulher se benzerá no local e deixará a igreja alucinada. “Levítico 26: Sou o senhor e se não me ouvires, vos castigarei sete vezes pelos vossos pecados e até os farei comer a carne de vossos filhos“, dirá ela, dando um sorriso diabólico após terminar a frase.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos