Mirtes (Elizabeth Savalla) tinha uma vida razoavelmente boa na novela O Sétimo Guardião, mas suas maldades fizeram com que ela fosse expulsa de casa por Aranha (Paulo Rocha). Por causa disso, ela passou a se hospedar no estabelecimento de uma de suas maiores rivais, Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Acontece que a vilã se meterá em uma enorme confusão e a dona da pousada a expulsará do local.
Mirtes, que não gosta de ficar por baixo, não perderá a pose e dará aquela alfinetada ao ser escorraçada pela cafetina. “Ainda bem que me expulsaram! Não aguentava mais dormir nesse quarto nojento. Isso aqui cheira a pecado”, disparará a mãe de Aranha.
Veja também – Verão 90: Mercedes envenena Jerônimo contra Janaína e faz proposta ao vilão
O médico, inclusive, ficará preocupado por não saber onde sua mãe dormirá, mas será confortado por Ondina. “Não se preocupe. Ela não vai muito longe… Vai aparecer e aprontar de novo”, dirá ela.
Depois, o padre Ramiro (Ailton Graça) flagrará a mulher no espaço que era de Feliciano (Leopoldo Pacheco) em sua época de mendigo e ficará chocado. “Pois acredite, Padre. A partir de agora, essa é a minha nova morada”, disparará a vilã.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos