Mantido em segredo por muito tempo, o parentesco entre Milu (Zezé Polessa) e Mirtes (Elisabeth Savalla) veio à tona na reta final de O Sétimo Guardião. Elas são irmãs, mas a religiosa fazia questão de não ter relação nenhuma com a exotérica.
E, para chocar ainda mais quem assiste a novela, Mirtes comemorará a morte da irmã, que foi encontrada sem vida por Murilo, dentro de uma cabana, e recebendo uma chuva de rosas.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta, 19, o padre Ramiro (Ailton Graça) vai até a pousada para contar a Adamastor (Theodoro Cochrane) que a esotérica morreu e revela que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi presa por não contar que Murilo (Eduardo Moscovis) encontrou o corpo.
Sem saber que foi o ex-gato o portador da má notícia, Adamastor pergunta: “Mas porque a Mamãe não contou ao delegado quem ligou informando da morte de dona Milu? O padre sabe de quem se trata?”, pergunta ele. “Ela também não me disse”, mente o Padre.
Veja também: Novela Minha Vida: Hulya enlouquece e é internada num hospício de doentes mentais
É então que os dois escutam a voz de Mirtes (Elizabeth Savala), que ouviu a conversa deles falando sobre o assassinato. O padre conta que dona Milu foi morta e a beata diz que vai acender algumas velas na igreja.
“O Senhor ouviu minhas preces! A essa hora a catimbozeira deve estar servindo chá de garra do diabo pro sete peles, enquanto balança aquela crina cor de fogo”, comemora Mirtes, deixando Padre Ramiro chocado.
Vale dizer que em breve Ondina e o médico Aranha serão as próximas vítimas fatais do (ou da) serial killer, que está ‘catando’ um por um os guardiões da fonte. Com informações do Uol.