Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o serial killer de Serro Azul atacará novamente e fará uma nova vítima: Milu (Zezé Polessa).
Veja também: O Sétimo Guardião: Valentina tenta matar Sampaio, se dá mal e para na prisão
Durante uma tempestade, a mística desaparecerá e deixará os guardiões restantes, Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha) e Padre Ramiro (Ailton Graça), desesperados.
Os três procurarão o novo delegado da cidade, Sampaio (Marcello Novaes) e implorarão por ajuda. No entanto, quem irá descobrir tudo é Murilo (Eduardo Mosvocis).
Veja também: Veja como está hoje e o que faz o ator Matheus Costa, o Rique de América
O ex-gato irá até a loja da mística e encontrará o xale que ela usava caído no chão. Ele pegará o acessório e começará a farejar. Após um certo tempo procurando, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) irá chegar até a antiga casa de Robério (Heitor Martinez).
Veja também: Verão 90: Mercedes quer nova chance para se livrar de Janaína: “Mais do que nunca”
Ao entrar no local, Murilo encontrará o corpo de Milu em cima de pétalas de rosas com um bilhete em seu peito avisando que “ainda faltam quatro”. As cenas irão ao ar nesta quinta-feira, 18 de abril.
AINDA SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
Em O Sétimo Guardião, Aranha será a quinta e última vítima fatal do assassino misterioso de Serro Azul. O médico da cidade até dará de cara com esta pessoa, que até então era secreta.O médico estará no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), outra que já terá sido assassinada, para uma conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane), quando dará de cara com o criminoso.
O filho de Mirtes chegará a vê-lo claramente e se surpreenderá com a pessoa. Aranha, aparentemente, não imaginava quem era o assassino. “Pra quem marcou um encontro urgente, Adamastor está demorando. Quer saber? Vou lá na pousada ver o que ele quer comigo, afinal! Acho que bebi demais, não estou acostumado!”, dirá ao se levantar.
Na sequência, seguirá pelo túnel que liga o cabaré à pousada e ouvirá um barulho atrás de si. Quando se virar, verá o serial killer. “Está fazendo o quê aqui… A essa hora?!”. Logo, ele sentirá os efeitos do veneno, levando a mão ao peito, olhando para o matador de forma aflita. “Meu coração tá disparado… me ajuda!”, falará ele, já caindo no chão.
Prestes a morrer, Aranha balbuciará: “O tempo todo era você… quem estava matando a… Irmandade…”. O médico, então, dará seu último suspiro e um filete de sangue lhe sairá pela boca. Uma mão dentro de uma luva colocará sobre o peito do médico um cartaz escrito à mão: “Faltam dois”. E a cena terminará.
Não se sabe se a esta altura ele já terá tido o filho com Stella, fruto de inseminação artificial. Com informações do Observatório da Televisão.