Marilda e Marlene, digo, Valentina, nunca foram muito com a cara uma da outra em O Sétimo Guardião. E hoje em dia até se suportam, apesar dos trancos e barrancos. Mas uma não esconde que não confia 100% na outra.
E para piorar a relação das duas, Marilda acaba roubando a água da irmã Valentina. O material era na verdade para Marcos Paulo (Nany People) iniciar seus trabalhos no laboratório. Mas a mulher de Eurico o encontrou e pegou para si, já que usa o líquido para se manter jovem. Desequilibrada, a mãe de Gabriel partirá para cima da irmã com tudo e muita raiva.
“Até quando vai desperdiçar seu tempo e o meu?”, perguntará Marilda. “Até achar o que procuro: a minha água!”. “A teimosia sempre foi o seu forte. Já te falei que aqui não tem porcaria de água nenhuma… A não ser na torneira do banheiro!”. “Sim, eu sou teimosa… E você continua o que sempre foi: aloprada e sonsa! Me diz onde está a água! Eu sei que você roubou…”.
“Sabe coisa nenhuma! Não tem bola de cristal…”. “Ficou lá na minha casa fingindo que me esperava só pra dar o bote no que era meu… sua ladra!”. “Chega de acusações infundadas! Quem você pensa que é, pra me tratar desse jeito?”. “Sou sua irmã mais nova!”. “Mais nova só se for em cada perna! Eu sou a primeira dama de Serro Azul! E você vem aqui no meu quarto me chamar de ladra?!”, questiona a loira.
+ Thati Lopes comenta relação com Kéfera e torcida para sua personagem em Espelho da Vida
“Nem que fosse a primeira dama da Conchinchina! Sua desgraçada! Desde que cheguei neste fiofó de mundo, não faz outra coisa senão me criar problemas?! Ah, mas eu já sei como fazer pra acabar com isso”. “E o que seria, me diz?”, pergunta Marilda.
“Vou te bater até sangrar, como fazia quando a gente era pequena. Aposto que assim você recupera a memória e diz onde escondeu a água”, dirá ela partindo para cima de Marilda. “Se pensa que vou cair no choro e gritar ‘mamãe, me ajuda’, está muito enganada… Vou te devolver em dobro cada porrada!”, concluirá a primeira-dama. Treeeetaa!!
Com informações do Observatório da Televisão.