Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) acabará se entregando a Valentina (Lília Cabral) e será flagrado por Marilda (Letícia Spiller). Tudo começará quando a primeira-dama passar por uma crise de ciúmes e se abrigar na casa da irmã. Isso porque ela não acreditará na história da irmandade revelada pelo marido, acreditará que é tudo uma desculpa e que ele está se relacionando com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). De acordo com o Notícias da TV, Valentina irá até a casa do cunhado e dará de cara com ele arrasado.
“Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!”, dirá o homem.
“É claro que tenho pena de você. Pode não parecer, mas estou solidária. Tanto que, depois de presenciar esta sua crise de aflição e desespero, digo que minha irmã exagerou um pouco no ataque de ciúmes dela”, responderá Valentina.
Valentina colocará a mão no ombro do cunhado, que cairá no choro. “Entendo como você está se sentindo. Os problemas todos, a bebida que te fez mal. Vamos, se acalme, deite um pouco… Você está fraco”, dirá a mulher, que abraçará o cunhado e o beijará.
+Espelho da Vida: Margot vê foto de Danilo e fica crente de que é seu filho Pedro
“Eurico, nos braços de Valentina, vai se entregando. Ela o leva até a cama, o deita, depois deita ao lado dele e eles se beijam. Eurico atordoado, sem conseguir processar, mas sem sair dos braços dela, que o puxa suavemente para o seu seio”, indica o roteiro enviado aos atores.
Marilda chegará no momento e ficará em choque. “Que merda é essa que está acontecendo aqui?!”, questionará. “Para de fazer drama! Ele é seu marido, mas também é meu cunhado! Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você… Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele. Tudo que fiz foi tentar acalmá-lo”, explicará a vilã.
“E você? Vai ficar aí com essa cara de palerma? Não tem nada pra me dizer?”, questionará Marilda. “Tenho, sim. Vou tomar um banho. Muito obrigado por ter me apoiado, Valentina. Agora, se me dão licença“, dirá Eurico, saindo de fininho do quarto.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos