Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) ficará arrasada depois que Eurico (Dan Stulbach) demonstrar desinteresse sexual por ela. O motivo da impotência do prefeito é a punição que ele recebeu por ter traído a Irmandade. Além de expulso, Gabriel (Bruno Gagliasso) o condenou com a perda do desejo sexual por mulheres.
+ Globo tenta esconder, mas promove cortes em O Sétimo Guardião
Em capítulos anteriores, ao acordar disposta a um “rala e rola” matinal, Marilda se decepcionou com a falta de apetite sexual de Eurico. O prefeito de Serro Azul, por sua vez, alegou que é por conta de problemas no trabalho. Papo furado! Irritada com a situação, ela agora decidirá soltar os cachorros pra cima de Valentina.
MARILDA CULPA VALENTINA…
“O que levou meu marido a esta situação brochante foi a droga dos 15% de comissão e a pressão toda que você e seu sócio vêm fazendo em cima dele por causa da água! O coitado agora só fala em pegar a grana e ir embora daqui. Não liga mais pra mim!”, disparará a primeira-dama. “E o que posso fazer pra te ajudar, me diz?”, indagará a mãe de Gabriel.
+ Espelho da Vida: Julia e Danilo planejam fugir juntos para Paris
“Desfaz a porcaria do acordo! Eurico tem mais é que continuar em Serro Azul tomando conta da Prefeitura. Dinheiro é bom, mas não é tudo”, responderá Marilda. “Não acredito no que acabei de ouvir. Você não quer mais ficar rica?”, se espantará Valentina. “Só quero meu marido de volta! Ele e mais um estoque vitalício da água da fonte pra que eu possa continuar jovem até o fim dos meus dias.”, falará a personagem de Letícia Spiller.
As cenas serão exibidas no capítulo do dia 01 de fevereiro de O Sétimo Guardião.
+ O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos