Marilda (Letícia Spiller) terá seu caso com Fabim (Marcello Melo Jr.) descoberto nos próximos capítulos da novela das 21h, O Sétimo Guardião. Scarlet (Luiza Tomé) flagrará os dois bem juntinhos na loja de celular e, para não se passar por traidora, a primeira-dama mentirá dizendo que ele a agarrou. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, por causa disso, ela expulsará o rapaz da cidade para que sua história prevaleça.
“Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário“, dirá ela ao ver Scarlat. “Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra”, desconfiará a mulher.
Veja também – Espelho da Vida: Danilo é liberto da cadeia e encontra Julia Castelo
“Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo”, rebaterá a loira, que negará quando Fabim revelar que eles têm um caso.
Ela exigirá que ele deixe Serro Azul para que não seja denunciado. Demitido por Scarlet, ele irá embora. Eurico desconfiará da esposa e questionará o porquê de ela não ter denunciado o criminoso. Marilda alegará vergonha e implorará para que Fabim deixe logo a cidade antes que o prefeito o confronte.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos