Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será brutalmente assassinada por um matador misterioso.
Tudo acontecerá após o delegado Machado (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) serem mortos envenenados. Ondina descobrirá ser mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) e conseguirá ter um relacionamento de mãe e filha com ela antes de ser assassinada.
Veja Também – O Sétimo Guardião: Murilo volta a ser o gato León
Após a morte de Milu, Ondina revelará para Murilo (Eduardo Moscovis) que teve uma filha que foi roubada pelo seu ex-companheiro. A essa altura da trama, Murilo saberá que sua filha com Neide (Viviane Araújo) foi criada por uma família rica e morreu durante um acidente de carro. Com a ajuda de Sóstenes (Marcos Caruso), o ex-gato desvendará a história e descobrirá que Luz é a filha perdida de Ondina, segundo informações do site Notícias da TV.
Luz e Ondina se encontrarão e a mocinha ficará inconformada. com a descoberta. “Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro”, desabafará a ruiva. “Eu não estava lá pra ver, mas posso imaginar… Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso, fez o que fez”, falará Ondina.
Veja Também – Espelho da Vida: Isabel perde a cabeça e tenta matar Cris
“Será que algum dia você vai me aceitar… Como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais”, comentará a ex-cafetina. “Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é… Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta”, responderá Luz.
Após o reencontro emocionante, Ondina voltará ao cabaré e contará para Adamastor que precisa descansar. “Qualquer coisa me chame. Não preciso dizer que estou morrendo de curiosidade, né?”, dirá o barman. “Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte… E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi”, comentará ela.
Depois de um tempo, Adamastor levará um xícara de café e procurará Ondina para saber em detalhes sobre o encontro com Luz, mas se deparará com ela morta.
“Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu para ficar sozinha, mas…”, falará ele entrando no quarto. Ao ver Ondina no chão, gritará e deixará a xícara cair. No peito de Ondina terá um bilhete: “Faltam três”.
Assim não vale Luz acaba de ganhar uma mãe, para perder no mesmo dia?