Até aqui uma mocinha pouco ativa em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) ganhará mais força na trama, que começa a ir para as suas últimas semanas.
É que, de acordo com o Uol, a ruiva será quase uma ‘007’ da novela. Ela não terá medo de peitar as pessoas mais poderosas de Serro Azul, incluindo Olavo (Tony Ramos).
Veja também: Record cancela A Terra Prometida e escala reportagem especial sobre a Páscoa
Luz ganhará ainda mais destaque no momento em que ela tiver a certeza de que Ondina (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe, está na lista do misterioso assassino da novela, podendo ser a próxima vítima.
Ainda segundo o site, há a promessa de muita ação e mistério nesses capítulos finais. E quem morreu não está dispensado das gravações, pois pode ser chamado a gravar cenas de flashbacks.
MAIS DA MOCINHA:
Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá toda a verdade sobre seu nascimento e primeiros dias de vida e ficará horrorizada com seu passado.
Tudo acontecerá quando Ondina (Ana Beatriz Nogueira) revelar que é mãe de Luz. Ela conversará com Murilo (Eduardo Moscovis) que a essa altura da trama saberá que sua filha com Neide (Viviane Araújo) foi adotada por uma família rica e morreu em um acidente de carro.
Veja também: Game of Thrones: saiba onde assistir a 8ª e última temporada ao vivo
Ele ajudará a cafetina a encontrar a filha perdida e ao juntar as peças, descobrirá que se trata de Luz. Ondina então revelará a verdade para a ruiva, que ficará em choque ao descobrir toda a verdade.
Ondina revelará que seu ex-marido raptou a criança e a deixou no meio da pista em uma tempestade. “Mas o que pode ter acontecido para ele me deixar no mato, no meio de uma tempestade? Você acha que a intenção dele, quando me tirou de casa, já era essa?”, questionará Luz, segundo informações do colunista Daniel Castro do site Notícias da TV.
“Acho que Luis Carlos não sabia direito o que estava fazendo. Quis me atingir, depois que botei ele na rua, e usou você para conseguir isso. Eu não estava lá para ver, Luz, mas posso imaginar. Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber para onde ir, o que fazer. Se desesperou! Por isso fez o que fez”, dirá a guardiã.