Laura não morreu e voltará a enfrentar Valentina cara a cara nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, para o desespero da mãe de Gabriel, que achou que tinha se livrado de vez da ex-nora.
E já no reencontro, elas trocam farpas: “Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?”, comenta a jovem, sarcástica. “Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando”, responde a vilã. “Acidente não. Tentativa de homicídio!”, faz questão de frisar a filha de Olavo. “De qualquer forma, ainda está se recuperando”, insiste em minimizar a vilã ambiciosa.
Veja também: Lilia Cabral contracena com a filha e elogia: “Minha paixão”
“Fisicamente, estou mesmo. Mas da raiva que tenho por você ter tentado me matar, disso eu não vou me recuperar nunca. Nem quero”, joga na cara a filha de Olavo, com sangue nos olhos. Laura, então, explica à Valentina que a única razão por que não a denunciou à polícia é porque quer puni-la pessoalmente por ter tentado matá-la.
“Seu sofrimento será eterno! Sua pobreza será eterna! Sua desgraça será eterna! Você já era, Valentina… Vai perder tudo! E eu quero saborear cada segundinho do seu suplício”, diz a ex de Gabriel – que, mais adiante, mandará Sampaio (Marcello Novaes) assassinar Valentina. Com informações do Observatório da Televisão.
PRA MORRER DE VEZ:
Valentina (Lilia Cabral) não vai descansar enquanto não acabar com Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião. A megera tentou matar a ex do filho a empurrando do alto da escanda de sua mansão. Porém a jovem não morreu e voltará disposta a destruir a sogra.
Após retornar a Serro Azul, a filha de Olavo (Tony Ramos) logo tratará de ter uma conversa à sós com Valentina. Com um tom ameaçador, Laura tentará colocar medo na vilã de O Sétimo Guardião. No entanto, a megera reagirá: “Cuidado… Serpentes quando estão na defensiva não hesitam em dar o bote”.
“Ainda bem que avisou! Assim a gente se prepara pra pisar na sua cabeça, antes que ataque”, provocará Laura. “Laura, eu falhei quando tentei te matar…”, continuará Valentina sendo interrompida. “Vai pedir desculpas pela falha?!”, questionará a filha de Olavo. “Estou é lamentando que deu errado na primeira vez… (vai à porta, fecha e põe a chave no decote) Mas na segunda, não vou falhar!”, disparará Valentina.