Laura (Yanna Lavigne) tentará convencer Olavo (Tony Ramos) a apoiar Sampaio (Marcello Novaes) para ser o novo prefeito de Serro Azul, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Em conversa com o pai, ela dirá que o novo delegado é “pau mandado” e fará tudo que eles quiserem. Olavo demonstrará interesse na ideia. Confira o diálogo:
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Sétimo Guardião
“Sabe, pai, queria te falar sobre um negócio…”, iniciará a malvada. “Se vai perguntar sobre meu candidato prefeito, já digo que não vai arrancar nada de mim”, responderá o ricaço. “Meus planos para esta cidade se tornaram maiores do que eu pensava! Por isso preciso eleger um prefeito que eu confie”, emendará ele.
Veja também: Olavo sabotará reservatório de água com ovo podre
Nesse momento, Laura irá direto ao ponto: “Já que não vai apoiar o filho do Eurico, posso pelo menos sugerir um nome?”, perguntará ela. “Não pode ser qualquer um. Tem que servir de fachada e fazer tudo que eu mandar. Quem sabe, trago um executivo lá de São Paulo pra isso…”, pontuará Olavo. Laura dirá que Sampaio é a pessoa ideal.
O vilão, por sua vez, ficará interessado na ideia. “Você acha?”, questionará ele. “Não é pra ser leal? Não é pra ser pau mandado? Ele é especialista nisso! Pensa com carinho…”, falará a jovem. Ela sairá e deixará o pai pensativo.
Veja também: Olavo declara guerra a Valentina: “Pode meter bala nela”