Por causa de sua obsessão por Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior (José Loreto) ultrapassará todos os limites do aceitável em O Sétimo Guardião. Homofóbico com Adamastor (Theodoro Cochrane), um homossexual no armário, o rapaz colocará uma faca no pescoço do atendente. Será uma reação ao fora que ele levará da mocinha minutos antes. Para soltar a vítima, Júnior exigirá que a personagem de Marina Ruy Barbosa se dirija até o local. É o que informa o site Notícias da TV.
Antes, Júnior encontrará Gabriel (Bruno Gagliasso) na rua e o intimidará por conta de sua proximidade com a ruiva. Os dois se atracarão no meio da rua e serão separados por Sóstenes (Marcos Caruso). Nessa confusão, Luz deixará claro que nunca quis nem quererá nada com ele.
Por conta disso, ele irá para o bordel e tomará um porre. Ele chegará a derrubar Adamastor com uma bandeja na mão ao vê-lo distraído. Ele fará uma baderna, chegará a quebrar a piteira do cigarro no braço direito de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), puxará uma faca e a encostará no pescoço de Adamastor.
“Se machucar o Adamastor, faço um picadinho de você e sirvo amanhã na janta”, gritará a cafetina, que mandará chamar o prefeito e a primeira-dama para darem jeito no filho. “Não chega perto! Nem tenta me levar na conversa. Só tem um jeito de evitar que eu corte o pescoço dessa gazela”, dirá ele, se referindo a Adamastor.
“Eu não sou gazela”, retrucará o atendente. “A Luz tem que me pedir pra soltar a faca. É ela, ou nada”, exigirá o rapaz. Ela, Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) chegarão no local. “Achei que não vinha”, dirá Júnior para Luz. “Só vim porque não quero que faça uma besteira”, responderá ela.
+O Sétimo Guardião: Valentina descobre segredo da fonte e é salva por milagre
“Foi o que você fez logo cedo quando me deu aquele fora: uma grande besteira”, ele. “E o que seu Adamastor tem a ver com isso?”, perguntará a mocinha, que verá Júnior não dando ouvidos aos pedidos da mãe para soltar a faca. “Nós somos seus pais! Sua mãe está sofrendo por sua causa”, dirá Eurico.
“Não me venham falar de sofrimento! Estou sofrendo mais que todos juntos. Por tua causa! Sua conversa de logo cedo me fez perder a cabeça. Não foi você quem falou comigo daquele jeito, foi outra! Ou então foi só uma brincadeira. Mas agora é sério. É pra valer. Ou diz na frente dessa gente toda que vai casar comigo”, dirá Júnior.
“O que eu disse continua valendo. E não vou mentir só porque você resolveu bancar a criança. Um dia posso até gostar de você como amigo. Mas essa história da gente casar não vai acontecer nunca! Vou dizer mais uma coisa. Pensa nos teus pais, que estão na maior agonia por tua causa”, retrucará Luz.
“Me dá a faca, depois vai embora com eles. E pede perdão aos dois no caminho de casa”, pedirá Luz, estendendo a mão. “Eu te amo, Luz. Será que você não entende?”, afirmará ele, chorando. Luz dirá que entende, mas não pode fazer nada. O rapaz entregará a faca e depois será obrigado a abraçar Adamastor e pedir desculpas.
+O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos
Estou amando essa novela #osétimoguardião
Desejo que continuem assim, sucesso a todos!!????